ANIVERSÁRIO COM TEATRO


sempre gostei da coincidência de estar no palco no dia do meu aniversário. sei lá, dá uma sensação de estar ficando um ano mais nova. é isso mesmo. atuar como atriz me traz um quê de juventude.

quando completei mais um ano de idade em cima do palco no último domingo, foi como sentir a vida em toda sua plenitude, reunindo toda a energia absorvida no instante em que se está em cena e devolvendo outra, numa troca intensa. essa energia rejuvenesce. traz um frescor!! aquele dia me trouxe mais um ano de vida nova. sinto-me mais jovem.

ainda aconteceram surpresas que não esperava. primos, irmãos, amiga dos tempos de colégio, amigos do teatro, bolo, flores e um parabéns cantado pela platéia, que me abraçava por todos os lados. ufa!! que delícia!! que gozo!! preciso de mais algum presente?
claro que teve a cerveja com o pessoal depois né?

Comentários