devaneios

DOMINGO
eu não sei o que aconteceu nesse domingo, que me trouxe tantas recordações.
fui ao clube da minha infância, encontrei com primos, o funcionário mostrou-me a caneta preta que ele usa por causa do meu pai que era atleticano, cheguei em casa e comi uma macarronada, que ao invés de ser da mamãe era do maridão, barulho de criança brincando na rua, o avião passou, cochilo na frente da tv e o Silvio Santos falou, depois o fantástico começou...
será porque revivi tudo de uma vez só hoje?
pensei na vida. na minha vida. misturei tudo e me emocionei.
ontem meu pai faria 83 anos.
salve são sebastião!!!!


LÁ, LÁ, LÁ...
é pra falar. é pra cantar. é pra mostrar coisas que me dão vontade. música, teatro e cinema. política. vontade. que eu fique à vontade. deu vontade. sinta-se à vontade também.







DEU VONTADE
é pra falar. é pra cantar. é pra mostrar coisas que me dão vontade. música, teatro e cinema. política. vontade. que eu fique à vontade. deu vontade. sinta-se à vontade também.


VIRO BICHO

como é bom cantar. dizem que é nessa hora que a gente entra em contato. deve ser. sem lá com quem, mas entra. da ponta do pé ao fio de cabelo. do esôfago ao cu. e é por isso que eu não posso, não quero e não devo parar, porque gostei desse negócio de fazer contato. pus a cara para a porta da rua. viro bicho.









FELIZ 2017

sou feliz pra caramba. a alegria que existe dentro de mim ninguém tira. mas não tira mesmo. nem aqueles momentos de baixa conseguem. tá grudado. portanto, desejo ao ano de 2007 que seja FELIZ !!!!!! a partir daí, espero que uma onda de felicidade invada o mundo, ao contrário da onda esquisita que invadiu o que se foi. FELIZ 2007!!!!


REVEILLON

encontros. amigos. alegria. comida. bebida. brindemos!!

CHOVE MUITO
estou melancólica. chove muito. choveu muito. a neblina ofuscou o meu olhar amplo e não deixou ver além. a fala ficou saindo vapor e não propagou o grito. mesmo assim achei aquilo tudo bonito! adoro sentir coisas, mesmo que elas não sejam assim tão céu estrelado ou ensolarado. o importante é sentir. e viva!!!

Comentários